Ana Zambelli (Costa do Sauípe): Formada em Gastronomia pela Hotec, em Nutrição pela Universidade Paulista, como chef executiva com ênfase em Criatividade Gastronômica pela CETT_UB Tourism & Hospitality e possui MBA em Gestão de Qualidade pela Estácio de Sá. Tem experiência como cozinheira no The Park Lane Hotel Jakarta, foi gerente geral de Gastronomia na Blue Tree Hotels, no Rock in Rio e como chef em diferentes restaurantes.
Willian Carvalho (Pullman São Paulo Vila Olímpia): A primeira formação de Carvalho foi em Fotografia, na Escola Panamericana de Arte e Design. Em seguida, estudou Gastronomia na Universidade Anhembi Morumbi. Foi chef de Partie no Holiday Inn Parque Anhembi e no Hilton São Paulo Morumbi, chef executivo no Grand Mercure Ibirapuera, docente da FMU e várias atividades internacionais.
Luciano Siqueira Vieira (Accor): Gerente de Compras América da Latina da Accor, graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estácio de Sá, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getulio Vargas), extensão em Gestão Empresarial na Universidade da Califórnia e com mestrado em Engenharia de Software pela USP. Foi professor de pós-graduação em Administração de Empresas na FGV e no curso de Meios de Hospedagem no Senac.
Adriano Farias da Silva (Palácio Tangará): Tecnólogo em Gestão Comercial, Administração de Empresas, Marketing, Marketing Eletrônico e Publicidade e Propaganda pela Universidade Cruzeiro do Sul. Iniciou sua carreira como ajudante de garçom no Restaurante Suntory, onde se tornou bartender. Conquistou o Campeonato Brasileiro e Paulista de Coquetelaria Clássica em 2006 e foi Campeão de Coquetéis a Base da Cachaça Nega Fulô em 2008. Representou o Brasil no Campeonato Mundial no Taiwan em 2007. Foi supervisor de bar no Restaurante Le Jazz Iguatemi, com passagens pelo Renaissance São Paulo Four Seasons e Hotel Emiliano.
João Borges dos Santos (Bourbon Atibaia Convention): Formado em Tecnologia em Hotelaria pela HOTEC (Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo). Em seu currículo, conta com cursos de Sommelier da ABS (Associação Brasileira de Sommeliers), Maître D’Hotel (Senac), Desenvolvimento em Liderança (Senac) e A arte do bem-servir (SINTHORESP). O profissional tem passagens pelo Mavsa Resort, Hotel Colônia Praia Grande e Terraço Itália.
João Bezerra (Mavsa Resort): Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdades Tibiriçá, com MBA em Gestão Tributária e Gestão de Pessoas, ambos pela Faculdades Atibaia. O profissional ainda possui pós-graduação em Controladoria pela Universidade Cascavel. O finalista acumula experiências em redes como Bourbon Hotéis & Resorts, Atlantica Hospitality International e Malai Manso.
Suéllen Araújo (Mabu Thermas Grand Resort): Bacharel em Turismo pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba), com MBA em Gestão Empresarial pela UNIPÊ – João Pessoa. Ela ainda conta com formações complementares para Gerente Geral Hoteleiro (Hotel College), Gestão de Conflitos (Senac), RMNOW – Revenue Management e Distribuição Hoteleira (Gabriela Otto e Hotelier News) e treinamentos in company.
Lia Pacheco (Bourbon Cataratas do Iguaçu): Graduada em Administração em habilitação em Marketing pela Estácio de Sá com pós-graduação em Administração Hoteleira pelo Senac. Atuou como recepcionista no Port Logan Hotel, chefe de Recepção no Hotel Armação de Porto de Galinhas, foi gerente/proprietária da Pousada Marlim Porto de Galinhas, professora substituta na Universidade Federal de Pernambuco no curso de Hotelaria, consultora em Hotelaria e governanta em redes como Transamerica, Ocean Palace Beach Resort, Marsol Beach Resort e Nannai Beach Resort.
Daniel Lopes Correa (Maksoud Plaza): Bacharel em Hotelaria pelo Senac, com cursos de Barista (Hotec e Villa Noah), Bartender (Hotec), Iniciação em Vinhos (Grand Cru), Facilities Management (Senac), Excelência em Servir (UICH), Gestão de Empreendimentos Gastronômicos (Senac), entre outros. Sua experiência profissional é composta por passagens pelo Grande Hotel Senac São Pedro e Blue Tree Hotels, além de ser co-fundador e proprietário da Optimize Tools.
Marian Fermino (Atlantica Hotels): MBA em Gestão de Negócios na Ibramerc e realizou cursos de especialização em Gestão de Vendas (FGV), RM (Revenue Management), Gerenciamento e Supervisão de Vendas e Negociação e Gestão de Conflitos. Sua trajetória na hotelaria começou no Maksoud Plaza como assistente de reservas, com experiências também na Accor e Rede Estanplaza.
Thays Fernandez (Hilton São Paulo Morumbi): Bacharelado em Administração Hoteleira (FIAM) e pós-graduação em Administração de Marketing (FAAP). Foi gerente de Marcas e Comunicação nos Hotéis Caesar Park e gerente de Contas na Meliá International.
André Bustamante (Hotéis Deville): Colaborador da rede há 13 anos, formado em Turismo pela Universidade da Cidade. É pós-graduado em Gestão de Negócios pela FAE Centro Universitário e em Hotel Revenue Management na Cornell University. Em sua trajetória, atuou em diferentes setores da hotelaria como governança, recepção, reservas e projetos. Fez intercâmbio nos EUA, onde trabalhou no Harrah’s Hotel & Casino e no Brasil também fez parte do quadro de funcionários do Grand Hotel Rayon.
Marco Aurelio Costa (Slaviero Slim Congonhas): Graduado em Turismo pela Anhembi Morumbi e pós-graduado pelo Senac São Paulo em Administração Hoteleira e Gerenciamento de Projetos. Em sua carreira, trabalhou como recepcionista bilíngue, supervisor noturno e gerente Operacional em redes como Estanplaza, Blue Tree Hotels e GJP Hotéis & Resorts.
Pedro Döhnert (Hotel Doral Guarujá): MBA em Finanças pela Anhembi Morumbi, em Marketing pela FGV e especializações em Marketing Digital, além de ter realizado um curso de RM pelo Senac. Sua carreira começou como mensageiro na Accor, passando para recepcionista na Atlantica, gerente de Eventos na Bristol, Mavsa Resort, HB Hotels, Bourbon e Transamerica.
Mayra Vieira (Hilton Garden Inn Santo André & Go Inn Santo André): Formou em Turismo e possui bacharelado em Gestão Hoteleira, ambos pelo Senac. Ela conta ainda com um mestrado em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, MBA em Economia e Gestão Empresarial pela FGV e bacharelado em Ciências Humanas e Psicologia na UNIP. Em sua carreira, possui experiência no Hotel Paraíso das Águas, Accor, Rede Estanplaza, Slaviero Hotéis, Transamerica e Atlantica.
Victor Masetti de Pinho Soares (Windsor Barra Hotel): Formado em Turismo pela Universidade Estácio de Sá, com pós-graduação em Gestão Empresarial e MBA em Gestão de Projetos e outro em Vendas, Negociações e Resultados de Alta Performance. Em sua carreira, trabalhou como gerente de Hospedagem, recepcionista, coordenador de Grupos e Eventos e gerente geral em redes como Atlantica Hospitality International, Coqueiral Praia Hotel, entre outros.
Netto Moreira (Fairmont Rio): Formação pela Ecole d’Hôtelliere et Restauration de Guyancourt, pela New York University em Operações Hoteleiras, pela Ryverson University em HOTS (Hotel Operations Tactics and Strategy) e MBA em Hospitality Management pela ESSEC France (Academie Accor). Em sua trajetória profissional, acumula
experiências no Hotel Sofitel Montréal Golden Mile, Hotel Sofitel Rio de Janeiro Copacabana, Hotel Sofitel New York entre outros empreendimentos.
Vasco Pinheiro (Cana Brava Resort): Graduado pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, com pós-graduação em Gestão Financeira pela Universidade do Algarve, com curso complementar de Desenvolvimento Gerencial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Tem passagens por grupos como Pestana Hotel Group, Grupo CS e Vila Galé
Raphael Martini - Gerente Geral Novotel São Paulo Morumbi
Daniel Batisttini - Diretor de Recursos Humanos Accor / Capih
Elizabeth Wada - Coordenadora dos programas de Graduação da Universidade Anhembi Morumbi
Roland de Bonadona - Diretor da Bonadona Hospitality Consulting
Manoel Linhares - Presidente da ABIH
Deizy Weber Jardim (Gerente Corporativa de Gente & Cultura), Danielli Nobrega (Gerente Nacional de ESG) e Sergio Bueno (Diretor de Desenvolvimento), todos da ICH Hotels
Danilo Toledo (Gerente Geral do Ibis Styles Barra Funda), Magda de Castro Kiehl (VP Sênior Jurídico, Riscos e Compliance) e Ramona Linsmayer (Diretora do Centro de Serviços Compartilhados ACCOR Brasil e co-embaixadora para RiiSE ACCOR América do Sul)
Paulo Roberto Caputo - CEO Atrio Hotels