Unique Garden promove dois de seus gestores, veja




O Hotel Unique e o Unique Garden Hotel & Spa, localizados no interior de São Paulo, anunciam os novos cargos de seus gestores e trazem um novo profissional ao time.

Divulgação Hotel Unique Garden

Melissa Oliveira

Melissa Oliveira


Na unidade de São Paulo, a mudança começa com Melissa Oliveira, que trabalha há 15 anos com a família proprietária do Unique Garden e Unique São Paulo e, de diretora de Operações do hotel, foi promovida a diretora geral das duas marcas. Melissa é bacharel em Administração Hoteleira pelo Centre International de Glion e MBA na Gestão de Mercado de Luxo.

Wellington Melo, que antes ocupava o cargo de gerente de Alimentos e Bebidas, foi promovido ao cargo de diretor de Operações do Hotel Unique São Paulo. Melo é formado em Hotelaria pela Universidade Anhembi, e fez MBA em Gestão de hotelaria de Luxo na Faculdade Roberto Miranda.

Divulgação Unique Garden

Wellington Mello

Wellington Mello


A rede trouxe para integrar o time Marcus Serejo. O cearense de 46 anos, graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia. Serejo traz a experiência no mercado de hospitalidade e restauração, adquiridos através da vivência nos segmentos business, convenções e lazer, em empreendimentos das categorias econômica, misdcale, upscale e luxo.

Além disso, foi finalista da 1ª edição do Prêmio VIHP, que reconhece os melhores profissionais em posição de liderança no mercado hoteleiro nacional, considerado um dos três melhores gerentes de resorts do País. Atualmente ele é o gerente geral do Unique Garden Hotel & Spa.

Divulgação Hotel Unique Garden

Marcus Serejo

Marcus Serejo